junio 26, 2011

ASI VIVIERON EN BRASIL EL DESCENSO MILLONARIO

LO QUE DEJO EL DESCENSO DE RIVER A SEGUNDA


ASÍ INFORMO EN BRASIL EL DIARIO LANCE EL DESCENSO DEL MILLONARIO A SEGUNDA DIVISIÓN



River Plate empata e é rebaixado na Argentina

Millonarios vão disputar a divisão de acesso do campeonato nacional pela primeira vez em 110 anos de história

River Plate x Belgrano - Mariano Pavone perde penalti (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)Mariano Pavone marcou o gol do River, mas perdeu pênalti decisivo. O time vai para a B Nacional na Argentina (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2011 às16:57
Buenos Aires (Argentina)
O River Plate foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Um empate em 1 a 1 com o Belgrano, no Monumental de Nuñez, sacramentou a queda do gigante - que na partida de ida da disputa para ver quem permaneceria na elite acabou derrotado por 2 a 0. No placar agregado, derrota por 3 a 1 e queda.
O Belgrano bem que saiu na frente. Uma falta cobrada por Mansanelli enganou Carrizo e morreu no fundo da rede. Mas a arbitragem marcou impedimento, anulando a jogada. Foi o combustível para acender o River, que no lance seguinte, com Pavone, chegou ao gol. O atacante girou em cima do zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro.

O River pressionou demais durante todo o restante da primeira etapa. O Belgrano era marcado em seu campo de defesa, sufocado pelos Millonarios - que no entanto não conseguiam marcar o gol salvador. Faltava pontaria, tranquilidade na hora da conclusão das jogadas.

Na segunda etapa os visitantes voltaram mais atentos, e nos contra-ataques assustavam o River. Pereyra saiu no mano a mano com Carrizo e errou. Mas Farré não desperdiçou a chance que teve empatando o jogo para o Belgrano.

Os donos da casa se desesperaram, afinal precisavam de dois gols de diferença. E quando Pavone, autor do gol, desperdiçou um pênalti que recolocaria o time no jogo, deu para perceber que as esperanças de permanência na elite do futebol argentino não existiam mais.
No fim da partida, muito choro e desespero dos torcedores, que não deixaram o Monumental logo depois do jogo. O árbitro não havia nem apitado o término do jogo e os jogadores já se consolavam em campo. Os jogadores do Belgrano foram alvos de ataque da torcida, que lançou objetos no gramado em direção aos adversários.

No hay comentarios:

Publicar un comentario